Preocupado com a segurança e conforto do seu pequeno durante as viagens de carro?
Sabemos que a busca pela cadeira ideal pode ser desafiadora, especialmente para atender a todas as fases do crescimento.
Apresentamos a Cadeira para Auto Smart 360º Isofix 0-36 Kgs Cinza Litet, a resposta para todas as suas preocupações. Desenvolvida pela Litet, líder em cadeiras automotivas, essa cadeira premium e exclusiva é a solução completa para garantir a segurança e conforto do seu filho em todas as fases do crescimento.
Principais Características:
A Litet, renomada no mercado de cadeiras automotivas, traz a Cadeira para Auto Smart 360º Isofix 0-36 Kgs Cinza Litet, uma peça essencial para garantir a segurança e o conforto do seu filho em cada jornada. Com garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, você está escolhendo não apenas uma cadeira, mas tranquilidade e confiança para cada viagem.
Invista na segurança e conforto do seu filho com a Cadeira para Auto Smart 360º Isofix 0-36 Kgs Cinza Litet. Faça agora a escolha certa para cada fase do crescimento. Proteja quem você mais ama!
Imagens meramente ilustrativas.
Especificações
Caracteristicas
Cor | Cinza |
---|---|
Peso Recomendado | 0-36kg |
Inmetro | Registro INMETRO: 006069/2019 |
Peso do produto | 11100g |
Largura do produto | 46cm |
Altura do produto | 69cm |
Comprimento do produto | 53cm |
RECOMENDAÇÕES DE USO | Para Crianças de 0 a 36 KGS (0+, I, II, III) Para Grupo 0+ (Até 13kg): A cadeira deve ser instalada voltada para trás somente no banco de trás do automóvel e a criança deve sempre estar presa pelo cinto da cadeirinha e esta pelos dois braços de travamento ISOFIX e cinto de 3 pontos do automóvel. Para Grupo I (de 9 a 18 kgs): A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel e a criança deve estar sempre presa pelo cinto da cadeirinha e esta pelos dois braços de travamento Isofix, tirante superior (top Tether) e cinto de 3 pontos do automóvel. Para Grupo II (de 15 a 25 kgs): A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel e a cadeira estar presa pelos dois braços de travamento Isofix, tirante superior (top Tether) e cinto de 3 pontos do automóvel. Para Grupo III (de 22 a 36 kgs):A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel e a cadeira estar presa pelos dois braços de travamento Isofix, tirante superior (top Tether) e cinto de 3 pontos do automóvel. Nunca deixar a criança no dispositivo de retenção para crianças em veículos automotivos, sem a devida supervisão de um adulto |